JOGOS MÉDIOS

São jogos com mais algumas regras e precisa raciocinar mais para entender e compreender o bom andamento do jogo. Pode envolver um equilíbrio entre sorte, estratégia e interação entre os jogadores.

A curva de aprendizagem do jogo é mediana, ou seja, precisa de algumas partidas para compreender as regras do jogo.

Normalmente as partidas tem duração em torno de 60 minutos.

ALHAMBRA - EDIÇÃO REVISADA - R$40

Arábia, colocação de peças, mercado, devir, jogo família

Os melhores construtores da Europa e da Arábia querem provar o seu valor. Porém, independentemente de serem pedreiros do Norte ou jardineiros do Sul, todos eles desejam um salário justo e insistem que sejam pagos na sua moeda nativa. Empregue os melhores construtores e tenha certeza de que tem sempre a quantidade e o tipo de moeda necessária. Com a ajuda deles, podem-se construir torres, criar jardins, erguer pavilhões e arcadas, além de haréns e aposentos sumptuosos. Dispute com os seus adversários para construir o ALHAMBRA.


Essa nova edição traz a arte atualizada e um dispensador de peças em forma de torre. A edição definitiva para o clássico que não pode faltar em sua ludoteca.


NÚMERO DE JOGADORES: 2 a 6

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 8+

TEMPO POR PARTIDA: 45 a 60 minutos

TEMA: Arábia

MECÂNICA PRINCIPAL: Colocação de peças

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ARKHAM HORROR: HORA FINAL - R$40

horror, cooperativo,jogo expert, galápagos

Arkham Horror: Hora Final é um jogo de tabuleiro totalmente cooperativo e rápido para um a quatro participantes. Uma maré interminável de monstros varre o campus da Universidade Miskatonic e você deve segurá-los, enquanto procura desesperadamente os componentes rituais necessários para acabar com essa insanidade.


Com partidas projetadas para serem jogadas em menos de 60 minutos, o seu destino depende da cooperação com os demais investigadores. As chances contra você são astronômicas, mas se você não tiver sucesso, essa será a hora final de Arkham ... e do mundo.






NÚMERO DE JOGADORES: 1 a 4

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 14+

TEMPO POR PARTIDA: 30 a 60 minutos

TEMA: Horror

MECÂNICA PRINCIPAL: Cooperativo

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BLUE MOON CITY - R$40

fantasia, controle/influência de área, jogo expert, galápagos,

Em Blue Moon City, de 2 a 4 jogadores assumem o comando da reconstrução da grande cidade e restabelecer seu Obelisco sagrado. Ao longo do jogo, você deverá mover-se através do tabuleiro modular usando contribuições dos oito povos de Blue Moon para reconstruir a cidade. Após receber contribuições sufcientes, uma construção será concluída e cada jogador que auxiliou em sua reconstrução ganhará recompensas por seus esforços. Além disso, se você contribuir para uma construção na presença de um dos poderosos Dragões, eles lhe concederão uma fcha como sinal de agradecimento.


As recompensas poderão ser cartas, escamas douradas de dragão ou cristais. As cartas lhe ajudarão a fazer mais contribuições para construções, enquanto que as escamas douradas  poderão ser trocadas por mais cristais. Você deverá juntar esses cristais valiosos, pois eles serão necessários para fazer oferendas ao Obelisco. Vence o jogo o primeiro jogador que fizer um determinado número de Oferendas! 


NÚMERO DE JOGADORES: 2 a 4

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 14+

TEMPO POR PARTIDA: 60 minutos

TEMA: Fantasia

MECÂNICA PRINCIPAL: Controle/influência de área

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BOSK - R$40

bosque, árvores

Um novo ano começa no belo Parque Nacional. Ao longo das quatro estações do ano de 2 a 4 jogadores devem cuidar de suas árvores, buscando prosperar da melhor forma possível.  Na primavera, os jogadores cultivam cuidadosamente as suas árvores, pontuando conforme os visitantes passam por suas trilhas no verão.


Quando chega o outono, as folhas caem e voam ao sabor do vento, cobrindo o terreno – e também as folhas dos outros jogadores! No inverno, os pontos são concedidos pela maior cobertura de folhas em cada região do parque.


NÚMERO DE JOGADORES: 2 a 4

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 14+

TEMPO POR PARTIDA: 30 a 60 minutos

TEMA: Árvores

MECÂNICA PRINCIPAL: Influência / Maioria na Área, Gerenciamento de Mãos, Movimento em Grades, Ordem de Turno: Baseado em Estatísticas, Movimento Direcionado

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BREAK THE CODE - R$30

devir, decifrar

Break the Code é um jogo de enigmas rápido e emocionante. A cada turno, escolha uma pergunta das cartas que estão no meio da mesa e analise cuidadosamente as respostas de seus adversários. Faça suas próprias deduções e seja o primeiro jogador a adivinhar a combinação correta e decifrar o código!


NÚMERO DE JOGADORES: 2 a 4

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 10+

TEMPO POR PARTIDA: 15 minutos

TEMA: Quebrar o código

MECÂNICA PRINCIPAL: Dedução

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BUILDERS: ANTIQUITY, THE(em inglês) - R$30

jogo família

Dos jardins suspensos da Babilônia até as pirâmides do Egito, e sem esquecer o Parthenon grego, The Builders: Antiquity oferece toda uma série de desafios para seus construtores. Para enfrentar esses desafios, você deve colocar sua roupa de mestre de obras. Entre contratação de trabalhadores, gestão de sua organização, compra de escravos ou ferramentas, contratação de empréstimos, você terá que tomar as decisões certas para cumprir o seu sonho: tornar-se o maior construtor que a humanidade já conheceu.


Cada turno os jogadores têm três ações livres; no entanto, por um custo adicional, os jogadores também podem optar por comprar ações adicionais durante o seu turno. Faça uso de seus trabalhadores, de seus escravos ou de seus escravos libertos para construir seus edifícios e acumular pontos de vitória para finalmente ser nomeado o maior construtor de todos!


NÚMERO DE JOGADORES: 2 a 4

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 10+

TEMPO POR PARTIDA: 30 minutos

TEMA: Egito

MECÂNICA PRINCIPAL: Colecionar componentes

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BUILDERS: MIDDLE AGES, THE(em inglês) - R$30

jogo família, medieval

Em The Builders: Middle Ages, as cartas representam edifícios ou trabalhadores. Os jogadores marcam pontos (e ganham dinheiro), completando a construção de edifícios e ao colocar um trabalhador em um canteiro de obras, pagando seu custo. Cada edifício tem quatro características (carpintaria, alvenaria, arquitetura, telheira) classificados entre 0 e 5, e os trabalhadores têm as mesmas características valorizadas no mesmo intervalo. Para completar a construção, o jogador deve adicionar trabalhadores suficientes para cobrir as quatro características do edifício.


Cada jogador realiza 3 ações livres, e pode pagar 5 moedas por mais um ação adicional. As ações do jogo são:

- Abrir as cartas - Pegue um dos cinco edifícios, coloque-a frente, em seguida, chamar um substituto do baralho.

- Recrutar um trabalhador - Pegue um dos cinco trabalhadores, colocá-lo diante de você, em seguida, desenhar um substituto do baralho.

- Atribuir um trabalhador a um edifício - pague o custo do trabalhador e depois colocá-lo em um edifício, quando forem atendidas as necessidades da construção, você ganha pontos e moedas indicado, em seguida, virar para construir de novo. Os trabalhadores retornar à sua reserva de mão de obra disponível.


Obter dinheiro - Renunciar uma, duas ou três ações para ganhar 1, 3 ou 6 moedas.


NÚMERO DE JOGADORES: 2 a 4

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 10+

TEMPO POR PARTIDA: 30 minutos

TEMA: Medieval

MECÂNICA PRINCIPAL: Colecionar componentes

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CAFÉ - R$30

café, across the board,

Durante o reinado de D. João V, Portugal foi uma das potências da Europa. Do Brasil, o rei ordenou que o Sargento Melo Palheta viajasse para a Guiana Francesa para estabelecer formalmente o Tratado de Utrecht em 1713 e, secretamente, retornasse ao país com sementes de café.


A missão do Sargento Palheta foi um sucesso e em 1800 o Brasil já era um dos maiores produtores de café do mundo.


No início do Século XX, café do Brasil, São Tomé e Príncipe, Angola e Timor era muito apreciado em Portugal e inspirava o surgimento de de Cafeterias chiques por todo o país.


No jogo Café, 1 a 4 jogadores representam companhias de café, desde o cultivo, até a distribuição, com o objetivo de criar e controlar a melhor cadeia de abastecimento do produto.


NÚMERO DE JOGADORES: 1 a 4

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 8+

TEMPO POR PARTIDA: 45 minutos

TEMA: Produção de café

MECÂNICA PRINCIPAL: Pegar e Entregar

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CALICO - R$40

jogo família, abstrato

Calico é um jogo de colocação de colchas e gatos.


Em Calico, os jogadores competem para costurar a colcha mais aconchegante enquanto colecionam e colocam fragmentos de cores e padrões diferentes. Cada colcha tem um padrão particular que deve ser seguido, e os jogadores também estão tentando criar combinações de cores e padrões que não são apenas esteticamente agradáveis, mas também capazes de atrair os gatos mais fofos!






NÚMERO DE JOGADORES: 1 a 4

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 13+

TEMPO POR PARTIDA: 30 a 45 minutos

TEMA: Gatos

MECÂNICA PRINCIPAL: Colocação de peças

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CAMEL UP - 2. EDIÇÃO - R$40

jogo família, galápagos

Bem-vindo à corrida de camelos mais louca que você já viu, na qual é possível apostar nos camelos mais promissores e fcar rico! Mas os camelos gostam de carregar uns aos outros nas costas, então, apostar certo não é tão fácil quanto parece. Saber avistar as oportunidades é quase tão importante quanto entender a dinâmica da corrida.


E para deixar tudo ainda mais difícil, dois novos participantes entraram na corrida. Infelizmente, esses camelos são tão doidos que correm na direção errada. E apesar de serem imediatamente desqualifcados, eles não abandonam a competição... A diversão vai começar!






NÚMERO DE JOGADORES: 3 a 8

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 8+

TEMPO POR PARTIDA: 45 minutos

TEMA: Apostas

MECÂNICA PRINCIPAL: Apostas

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CASCADIA - R$50

habitat, grok, mandala

Cascadia é um jogo intrigante de colocação de peças e seleção de fichas que apresenta os habitats e a vida selvagem do noroeste do Pacífico.


Os jogadores se revezam construindo sua própria área de terreno e povoando-a com vida selvagem. Os jogadores devem criar um ecossistema diversificado e harmonioso, pois cada espécie animal tem uma preferência espacial diferente, e cada habitat deve ser colocado para reduzir a fragmentação e criar corredores de vida selvagem. Cascadia envolve um quebra-cabeça de camada dupla único que avança ao longo do tempo conforme mais habitats e vida selvagem são adicionados ao ecossistema individual de cada jogador. Os jogadores marcam pontos criando os arranjos espaciais mais harmoniosos da vida selvagem e também criando os maiores corredores de habitat contíguos.


NÚMERO DE JOGADORES: 1 a 4

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 14+

TEMPO POR PARTIDA: 45 minutos

TEMA: Meio Ambiente, Animais

MECÂNICA PRINCIPAL: Colocação de peças

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CATAN - R$40

jogo família, devir,

Imagine-se na era das descobertas! Após uma longa viagem, seus navios finalmente chegaram a costa de uma ilha desconhecida chamada Catan! E você não é o único que a descobriu. Há outros marinheiros destemidos que também desembarcaram nestas praias a fim de colonizar a ilha, dando início a um jogo divertido e cheio de emoção!

 

Catan é um jogo de tabuleiro moderno que conquistou famílias do mundo todo! Criado por Klaus Teuber em 1952, o título tem se destacado entre os board games por deixar o acaso de lado. Pois até então, os jogos de tabuleiros se baseavam apenas na sorte, diferente em Catan, onde a dinâmica das partidas se baseia na vitória do jogador que tomar as melhores decisões.


NÚMERO DE JOGADORES: 3 a 4

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 10+

TEMPO POR PARTIDA: 75 minutos

TEMA: Gerenciar uma ilha

MECÂNICA PRINCIPAL: Construção de rotas

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CAVERNA: CAVE VS CAVE - R$30

jogo família, ludofy, grok,

No jogo de dois jogadores Caverna: Cave vs. Cave, cada jogador começa o jogo com apenas dois anões e uma pequena escavação no lado de uma montanha. Ao longo de oito rodadas, eles vão dobrar sua força de trabalho, abrir novos espaços de vida na montanha, construir novos edifícios e salas para viver, e cavar para metais preciosos.








NÚMERO DE JOGADORES: 1 a 2

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 10+

TEMPO POR PARTIDA: 45 minutos

TEMA: Gerenciar uma caverna

MECÂNICA PRINCIPAL: Alocação de trabalhadores

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CHROMA 4 - R$40

mitra, abstrato

O desafio das cores é um paradoxo onde se deve dividir e construir um espaço, organizando-o de forma lúdica, mas racional. Chroma 4 é um quebra cabeças que pode ser jogado como:

- desafio individual

- desafio em grupo

- jogo para 2 ou mais pessoas

- jogo entre equipes

- dominó com peças ocultas que devem ser abertas conforme o jogo

É um jogo cooperativo com particularidades que o tornam competitivo e foi desenvolvido baseado no teorema matemático da “Topologia das 4 cores”. O teorema diz que “4 cores são suficientes para colorir qualquer mapa de forma que duas nações de mesma cor não tenham um limite comum“. Um desafio que entretém adultos e crianças, também conhecido como Dominó das Quatro Cores.


NÚMERO DE JOGADORES: a partir de 1

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 7+

TEMPO POR PARTIDA: 30 minutos

TEMA: Abstrato

MECÂNICA PRINCIPAL: Colocação de Peças

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CITADELS (2. EDIÇÃO REVISADA) - R$40

medieval

Citadels foi lançado originalmente no ano 2000 e é amplamente considerado como um dos melhores jogos de carta da era moderna. O seu sucesso levou a uma expansão alguns anos mais tarde e, na última década e meia, o jogo foi publicado em 25 idiomas e embalado em caixas de todos os tipos e formatos.


Esta versão definitiva do jogo inclui personagens e distritos especiais do jogo-base e da expansão, além de um novo elenco de 9 personagens e 12 distritos especiais completamente novos, oferecendo ainda mais opções de jogo.







NÚMERO DE JOGADORES: 2 a 8

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 10+

TEMPO POR PARTIDA: 30 - 60 minutos

TEMA: Medieval

MECÂNICA PRINCIPAL: Colecionar Conjuntos, Jogadores com Diferentes Habilidades, Ordem de Fases Variável

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CÓATL - R$50

Chegou a hora de escolher o novo Alto Sacerdote Asteca. Para provar seu mérito, os candidatos participam de um torneio de grande prestígio para impressionar os deuses. Construa as mais elegantes e mirabolantes esculturas de Cóatl (A Serpente Plumada) para conquistar a vitória e o cobiçado título de Alto Sacerdote Asteca.


Um jogo familiar, acessível para novos jogadores e estratégico para os mais experientes.






NÚMERO DE JOGADORES: 1 a 4

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 10+

TEMPO POR PARTIDA: 30 a 60 minutos

TEMA: Civilização Asteca

MECÂNICA PRINCIPAL: Colecionar Conjuntos, Construção a partir de Modelo, Gerenciamento de Mãos

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CONVIDADOS INDESEJADOS - R$50

detetive policial

Convidados Indesejados é um jogo de dedução único, com uma capacidade de reprodução infinita. Baseado no inovador Brilliant Deck System!


Isso pode recriar o assassinato de Walton de tantas maneiras diferentes que você nunca jogará duas partidas semelhantes!


Seu sistema Brilliant Deck o envolverá ativamente nas investigações, permitindo que você use habilidades de detetive genuínas para resolver cada caso.


Para resolver um mistério, você terá que interrogar os suspeitos, questionar a equipe da casa, examinar a cena do crime, procurar pistas em torno da Mansão Walton, consultar os relatórios da polícia ... Você fará tudo isso enquanto troca informações com seus oponentes ou se esconde deles.


Prepare-se para usar todas as suas habilidades de detetive!


NÚMERO DE JOGADORES: 1 a 8

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 12+

TEMPO POR PARTIDA: 75 minutos

TEMA: Detetive, policial

MECÂNICA PRINCIPAL: Dedução, Gerenciamento de Mãos, Negociação

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CRYPTID - R$40

dedução, monstr

Você estudou as imagens, conectou os pontos e reuniu as poucas evidências que podia. Você está perto - logo o mundo inteiro saberá a verdade por trás de Cryptid. Um grupo de criptozoologistas com a mesma mentalidade se reuniu para finalmente descobrir a criatura esquiva, mas a glória da descoberta é muito rica para ser compartilhada. Sem revelar o que você sabe, você nunca conseguirá localizar a fera, mas revelar muito fará com que seu nome seja esquecido por muito tempo!


Cryptid é um jogo único de dedução por um direcionamento honesto, no qual os jogadores tentam descobrir informações sobre as pistas de seus oponentes, enquanto joga pistas fora do seu próprio jeito. Cada jogador possui uma prova para ajudá-los a encontrar a criatura e, por sua vez, eles podem tentar obter mais informações de seus oponentes. Esteja avisado; doe muito e seus oponentes podem derrotá-lo ao misterioso animal e reivindicar a glória por si mesmos!


O jogo inclui um tabuleiro modular, cinco livros de dicas e um baralho de setup com centenas de possíveis configurações em dois níveis de dificuldade. Também é suportado por um complemento digital totalmente opcional, permitindo uma configuração mais rápida do jogo e uma gama quase infinita de puzzles.


NÚMERO DE JOGADORES: 3 a 5

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 10+

TEMPO POR PARTIDA: 50 minutos

TEMA: Monstros

MECÂNICA PRINCIPAL: Tabuleiro Modular, Dedução, Reconhecimento de Padrões, Colocação de Peças

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CV - R$40

jogo expert, dados, conclave, humor

"CV" significa curriculum vitae - o seu currículo - e no jogo de dados e cartas CV você vai levar um personagem através de toda a sua vida, fazendo muitas escolhas sobre amigos, parentes, empregos e atividades.


O jogo é construído em torno dos dados estilo Yahtzee e sistema de rolagem. Em seus dados, os jogadores tentam rolar conjuntos de símbolos que lhes permitem adquirir cartas; cada rodada essas cartas dão benefícios de algum tipo, como novos símbolos e habilidades especiais. No final do jogo, cada tipo de cartas pontua para o jogador.


O que teria acontecido se...


Alguma vez você já se perguntou quem teria sido, se sua vida tivesse sido diferente? Como você dirigiria a sua vida? Talvez seria um mágico, ou viajar ao redor do mundo? Ou talvez teria um grande negócio, e seu objetivo seria ganhar um milhão de dólares?


No jogo de CV tudo é possível: um emprego dos sonhos, novas relações e habilidades ... Você pode ser quem você quiser! Construa a sua história passo a passo - no final do jogo você terá uma coleção exclusiva de cartas: o seu curriculum vitae. O jogador que melhor cumprir os seus objetivos de vida será o vencedor.


NÚMERO DE JOGADORES: 2 a 4

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 10+

TEMPO POR PARTIDA: 60 minutos

TEMA: Curriculum Vitae

MECÂNICA PRINCIPAL: Rolagem de dados

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DANY - R$40

DEDUÇÃO, PERSONAGEM OCUL

Cada jogador personifica uma personalidade na cabeça da DANY e um jogador secretamente será a verdadeira personalidade da DANY. A cada turno, a Personalidade Ativa receberá uma das cinco Idéias que ele / ela terá que fazer com que as outras personalidades adivinhem usando cartões de Memória (cartões ilustrados). Depois que a composição das cartas é feita, e após alguma discussão entre os jogadores, a que está à direita da Personalidade Ativa dá a resposta de sua escolha e o sucesso ou fracasso é dado a todos os jogadores. Uma nova rodada começa com uma nova Personalidade Ativa.


O jogo termina se houver:

- 6 sucessos: personalidades secundárias vencem,

- 3 falhas ou se a pilha de compra da Memória estiver vazia: a Reviravolta Final ocorre. Os jogadores devem eliminar DANY em uma votação. Se DANY for eliminado, as personalidades secundárias vencem, caso contrário, DANY vence e finalmente consegue viver com alguma tranquilidade.


NÚMERO DE JOGADORES: 3 a 8

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 16+

TEMPO POR PARTIDA: 30 minutos

TEMA: Psicologia

MECÂNICA PRINCIPAL: Apostas e Blefes, Dedução, Jogo em Equipe, Traidor

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DREAM HOME - R$30

casa dos sonhos, cartas

Em Dream Home, cada jogador escolhe como vai ser o lar dos seus sonhos. Para ganhar pontos, tem que prezar pela a harmonia dos ambientes e os detalhes de decoração que compõem cada espaço. Um jogo simples e estratégico em que é necessário pensar no que você precisa para sua casa ao mesmo tempo em que avalia o que vai deixar para os seus ‘vizinhos’. Um excelente jogo para trabalhar a percepção visual, o planejamento e a competição, desafiando os participantes a lidarem com suas decisões.


NÚMERO DE JOGADORES: 2 a 4

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 8+

TEMPO POR PARTIDA: 30 minutos

TEMA: Construir sua casa dos sonhos

MECÂNICA PRINCIPAL: Colecionar Conjuntos, Construção a partir de Modelo

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ELDER SIGN - R$40

jogo expert, galápagos, RPG, dados

Elder Sign é um jogo cooperativo de dados sobre intrigas sobrenaturais, de ritmo rápido para 1 a 8 jogadores, criado por Richard Launius e Kenvin Wilson, os designers do aclamado Arkham Horror. Os Jogadores assumem o papel de investigadores correndo contra o tempo para evitar o eminente retorno de O Antigo. Armados com suas ferramentas, seus Aliados e seus conhecimentos ocultos, os investigadores devem colocar a teste sua sanidade e energia enquanto se aventuram para encontrar os Sinais Antigos (Elder Signs), os símbolos místicos usados para selar O Antigo e ganhar o jogo.


Para localizar os Sinais Antigos (Elder Signs), investigadores devem suportar as aventuras no museu e seus arredores. Uma mecânica de contagem regressiva faz com que O Antigo apareça caso os investigadores não sejam rápidos o suficiente. Se isso acontecer os investigadores deverão lutar contra O Antigo e não será uma batalha fácil. Um temático e inteligente mecanismo de dados lhe coloca entre sua exploração do museu, batalha com monstros e a enorme dificuldade de se manter são e saudável. Tudo isso na duração normal do jogo base de 1 a 2 horas.


NÚMERO DE JOGADORES: 1 a 8

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 13+

TEMPO POR PARTIDA: 90 minutos

TEMA: Horror psicológico

MECÂNICA PRINCIPAL: Rolagem de dados

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FAE - R$40

fantasia, conclave, família

Em Fae, 2 – 4 jogadores assumem o papel de espíritos rebeldes no místico reino de Fae, ocultando suas identidades uns dos outros, enquanto influenciam e atraem os druidas perdidos através de terras estranhas.


Quando os espíritos conduzem grupos de druidas a ficarem juntos, eles realizam rituais para conquistar pontos. No final da partida, os jogadores revelam suas identidades secretas e o jogador com mais pontos vence.


Fae é uma reimplementação de Clans, que foi indicado para Spiel Des Jahres em 2003.


NÚMERO DE JOGADORES: 2 a 4

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 10+

TEMPO POR PARTIDA: 30 minutos

TEMA: Fantasia

MECÂNICA PRINCIPAL: Controle/influência de área

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INDIAN SUMMER - R$40

ludofy, família, tetris

Antes da chegada do inverno, uma brisa especialmente quente recai na floresta com um brilho dourado. Durante o verão indiano, a Nova Inglaterra floresce uma última vez. As copas das árvores estão em chamas com inúmeras cores - um arco-íris vivo, de verde a laranja e vermelho. Lentamente, as primeiras folhas começam a cair. Enquanto isso, nossos passos e os esquilos diligentes ruminam a folhagem colorida.


Em nossos passeios pela floresta, descobrimos todos os tipos de pequenos tesouros: nós coletamos bagas, nozes, cogumelos e penas. Paramos um momento para assistir os tímidos habitantes da floresta antes de partir para a casa mais uma vez. Lá, um bom livro e um chá quente já estão aguardando.


Indian Summer é a segunda parte da trilogia de puzzles de Uwe Rosenberg após o Cottage Garden de 2016, e este jogo está firmemente voltado para jogadores experientes. No cerne do jogo estão os tiles com buracos que são colocados em tiles de floresta individuais para cobrir os tesouros. Quando os jogadores conseguem colocar as mãos sobre eles, eles ganham mais opções e uma vantagem sobre seus oponentes. Tudo o que conta no final é ser o primeiro a cobrir o seu piso da floresta completamente com as folhas.


NÚMERO DE JOGADORES: 1 a 4

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 10+

TEMPO POR PARTIDA: 60 minutos

TEMA: Floresta

MECÂNICA PRINCIPAL: Colocação de peças(Tetris)

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INTERPOL - R$30

perseguição, grow, família

Interpol é um emocionante jogo de perseguição. Um dos jogadores assume o papel de Mister X e foge pelas ruas de Londres, usando táxi, ônibus ou metrô. Os outros jogadores se juntam para tentar pegá-lo, mas a tarefa não é fácil. Mister X só é visto de vez em quando e seu destino é sempre incerto.






NÚMERO DE JOGADORES: 3 a 6

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 10+

TEMPO POR PARTIDA: 60 minutos

TEMA: Polícia e Ladrão

MECÂNICA PRINCIPAL: Cerco de área

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LITTLE TOWN - R$40

construir

Muito além das montanhas mais distantes, um vale repleto de recursos espera por você. Colete, construa, otimize … e construa uma Pequena Cidade perfeita!


Torne-se o prefeito de Little Town acumulando astuciosamente mais Pontos de Vitória do que seus colegas arquitetos. Envie seus carpinteiros para reunir materiais de construção e recursos ou envie-os para o local da construção para erguer edifícios.


Depois de pagar o custo da construção, escolha sabiamente a localização da sua Cidade para otimizar seus lucros futuros. Durante sua carreira (de quatro rodadas), você terá a oportunidade de cumprir missões que o recompensarão generosamente.


O tabuleiro de dupla face e uma vasta seleção de edifícios são o ponto de partida para uma incrível variedade de experiências de jogo. Não há dois jogos iguais, e a alegria de construir será sempre nova!


NÚMERO DE JOGADORES: 2 a 4

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 14+

TEMPO POR PARTIDA: 45 minutos

TEMA: Construir uma cidade

MECÂNICA PRINCIPAL: Alocação de Trabalhadores, Colocação de Peças

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MANHATTAN PROJECT: CHAIN REACTION, THE - R$20

papergames, família, cartas

O mundo está novamente sob ameaça de guerra! Como Ministro da Defesa de sua pequena nação, você foi incumbido de confrontar a uma possível agressão externa desenvolvendo bombas atômicas para seu país. Seus espiões roubaram a tecnologia necessária, mas você precisa conseguir materiais e funcionários para completar a tarefa antes das nações rivais.


Quando alguém tiver construído 10 quilotons de bombas, a rodada terminará e o jogador com mais bombas será o vencedor, assegurando a sobrevivência de sua nação!


Neste jogo as partidas nunca serão iguais. O objetivo é concluir os Projetos de Bomba para ganhar pontos.


Para isto, recursos são necessários. Para fazê-lo, você jogará cartas que representam o treinamento e o emprego de times de operários, cientistas e engenheiros para completar diferentes projetos e construções.


The Manhattan Project: Chain Reaction é um jogo de cartas independente, que utiliza cartas com dupla função, baseado no popular jogo de tabuleiro “Manhattan Project” em uma corrida rápida e divertida pela vitória e sobrevivência da sua nação!


NÚMERO DE JOGADORES: 1 a 5

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 12+

TEMPO POR PARTIDA: 30 - 40 minutos

TEMA: Bomba atômica

MECÂNICA PRINCIPAL: Controle/Influência de área

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MODERN ART CARD GAME - R$30

leilão, galápagos, cartas, família

No mundo de Modern Art, os gostos e opiniões mudam constantemente. Nesse mercado extremamente volúvel, os colecionadores de arte competem para reunir as obras mais valiosas. Apenas o colecionador mais astuto, que for capaz de antecipar tendências e influenciar o mercado, sairá vitorioso!


A cada rodada vocês escolhem obras de cinco diferentes artistas para ficarem em exposição em suas coleções, se beneficiando de seus efeitos e influenciando o seu valor. É melhor escolher bem suas obras, já que quanto mais obras de um  artista compor as coleções, mais aclamadas suas pinturas se tornam e mais pontos você recebe! No final do jogo, vence quem tiver a coleção mais valiosa!


As cartas do jogo são ilustradas por artistas mundiais da atualidade, incluindo os brasileiros Mariana Martins e Wagner Kuroiwa - cujo trabalho ilustra a caixa e verso das cartas -, destacando o potencial artístico do país para o mundo. Além de obras inéditas, Modern Art: Card Game traz artes presentes em localidades reais como O Homem Urbano (Urban Man), do artista argentino TEC, cujo painel de mais de 64 metros está em edifício próximo ao “Minhocão”, em São Paulo. O jogo está sendo distribuído também para Hungria, Estados Unidos, Canadá e Inglaterra.


Assinado pelo premiadíssimo designer de jogos alemão Reiner Knizia, Modern Art: Card Game é uma repaginação do clássico jogo de tabuleiro Modern Art - também lançado pela editora no Brasil há alguns anos -, mas em uma versão mais compacta, dinâmica e com novas regras.


NÚMERO DE JOGADORES: 2 a 5

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 14+

TEMPO POR PARTIDA: 30 minutos

TEMA: Obras de arte

MECÂNICA PRINCIPAL: Colecionar componentes

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MUNCHKIN - R$30

RPG, galápagos, cartas, família, zoeira

Abra portas secretas e mate todos os monstros que cruzarem seu caminho. Trapaceie seus colegas, pegue todos os tesouros e saia correndo!


Munchkin é um jogo de cartas divertido e estratégico, perfeito para amantes de RPG que gostam de aventura e intrigas.


Para quem nunca jogou RPG ele é simples de explicar e jogar além de garantir muitas risadas. Munchkin é um jogo ótimo para jogar com os amigos, mas talvez a amizade seja desfeita no decorrer da aventura.


O jogo base tem um temática RPG medieval com sátiras e ironias e a cada expansão conta com cartas exclusivas que adicionam novas Raças e Monstros.



NÚMERO DE JOGADORES: 3 A 6

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 10+

TEMPO POR PARTIDA: 30 minutos

TEMA: RPG de cartas

MECÂNICA PRINCIPAL: Toma essa!

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MYSTERIUM - R$60

Na década de 1920, o Sr. MacDowell, um astrólogo talentoso, imediatamente detectou um ser sobrenatural ao entrar em sua nova casa na Escócia. Ele reuniu médiuns eminentes de sua época para uma sessão extraordinária, e eles têm sete horas para fazer contato com o fantasma e investigar quaisquer pistas que ele possa fornecer para desvendar um antigo mistério. 


Incapaz de falar, o fantasma amnésico se comunica com os médiuns por meio de visões, que são representadas no jogo por cartas ilustradas. Os médiuns devem decifrar as imagens para ajudar o fantasma a lembrar como foi assassinado: Quem cometeu o crime? Onde isso aconteceu? Qual arma causou a morte? Quanto mais os médiuns cooperarem e adivinharem bem, mais fácil será pegar o culpado certo. 


Entre na mansão do Sr MacDowell como o fantasma ou como convidado, ou seja, um dos seis médiuns. Qualquer que seja sua decisão, o tempo é curto. Diante de você muitas opções são abertas, muitos suspeitos, locais e armas que podem ter sido usadas, mas apenas o fantasma sabe a verdade.   


Você não está sozinho, ao longo dessa jornada, outros médiuns estão tentando resolver o mistério, cada um deles receberá dicas e terá o próprio caminho a seguir, mas é permitido que vocês se ajudem. Um palpite bem dado, uma dica certa, e você estará um passo à frente na resolução do mistério.  


Ser o fantasma significa que você só poderá se comunicar através das cartas com imagens belissimamente ilustradas que terão alguma coisa a ver com o que você quer dizer, ou não. Uma mecânica de interação já apresentada por Dixit, aqui toma uma outra forma, dando um ritmo diferente ao jogo.  

 

Mysterium é um jogo cooperativo onde os jogadores tentam resolver um mistério, vencendo ou perdendo juntos. O objetivo de todos é o mesmo: desvendar a verdade por trás da morte do fantasma que assombra a mansão, permitindo que sua alma descanse em paz. 


Um jogo de cartas assimétrico no qual os jogadores assumem um dos dois diferentes papéis, mas compartilham de um objetivo comum. Cada um joga de acordo com o seu papel. 


O relógio está correndo, você só tem mais algumas horas. Resolva o Mistério! 


NÚMERO DE JOGADORES: 2 a 7

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 10+

TEMPO POR PARTIDA: 30-60 minutos

TEMA: Detetive

MECÂNICA PRINCIPAL: Gerenciamento de Mãos, Cooperativo, Dedução, Comunicação Limitada, Minijogo no Final, Narração de Histórias, Reconhecimento de Padrões, Votação

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NARABI - R$20

Em Narabi, os jogadores recebem 3-4 cartas no início da rodada, com as cartas contendo um espaço em branco ou um número de 0 a 9. Cada carta é coberta por um sleeve e dentro do sleeve, em suas costas, tem uma regra explicando como isso é feito. A carta pode ser trocada por outra, por exemplo: troque-a por uma carta vermelha, ou por uma com número par, ou com um número maior e assim por diante. Você pode ver todas as regras das cartas à sua frente, mas não pode comunicar aos outros quais são essas regras. Você não pode alterar a ordem das cartas à sua frente.


NÚMERO DE JOGADORES: 3 a 5

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 14+

TEMPO POR PARTIDA: 15 minutos

TEMA: Pedras

MECÂNICA PRINCIPAL: Cooperativo, Reconhecimento de Padrões, Dedução

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NOCTILUCA - R$40

família, galápagos, leve

Nas profundezas da selva é possível encontrar as Águas Cerúleas. Durante as noites mais quentes de verão, suas águas tranquilas fcam repletas das luzes fluorescentes e hipnotizantes da Noctiluca.


Está na hora de testar suas habilidades para coletar Noctiluca, preenchendo seu pote com essas raras e preciosas criaturas. Neste jogo, os participantes mergulham em uma deslumbrante caçada. Criado pelo aclamado designer Shem Philips, o inovador Noctiluca é um jogo para até 4 participantes, trazendo um modo de jogo solo com seu tabuleiro de face dupla.


Um jogo inspirado nos fascinantes organismos aquáticos que transformam uma noite comum em um espetáculo de brilho!


NÚMERO DE JOGADORES: 1 a 4

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 8+

TEMPO POR PARTIDA: 30 minutos

TEMA: Animais aquáticos

MECÂNICA PRINCIPAL: Colecionar componentes

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OH MY GOODS! - R$20

cartas, produção, expert

Longsdale, fim da idade média. A produção de bens é artesanal e o produtor realizava todas as etapas, desde a compra de matérias-primas e ferramentas, até o produto final.


Em Oh My Goods!, assuma o papel de um trabalhador na produção de bens como barris, ferro, tijolos, vidro, alimentos, roupas e outros, decidindo o que, quando e como produzir.


Utilizando as mecânicas de gerenciamento de mão, coleção de componentes, ações programadas e force sua sorte, consiga recursos, construa estabelecimentos, utilize o mercado, contrate assistentes e expanda suas atividades, tornando-as mais eficientes e lucrativas.


À medida que sua produção aumenta, maximize a utilização dos recursos através das cadeias de produção. Aquele que melhor planejar e executar sua produção ganhará mais pontos de vitória e vencerá a partida.


NÚMERO DE JOGADORES: 2 a 4

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 10+

TEMPO POR PARTIDA: 30 minutos

TEMA: Produção de bens

MECÂNICA PRINCIPAL: Ação/movimento programado

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PANDEMIC - R$60

cooperativo, galápagos, médio

Em Pandemic, várias doenças virulentas eclodiram simultaneamente em todo o mundo! Os jogadores combatem as doenças, assumindo o papel de especialistas cuja missão é tratar os focos enquanto pesquisam a cura para cada uma das quatro pragas.


Tomando um papel único dentro da equipe, os jogadores devem planejar a sua estratégia para combinar suas forças de especialistas, a fim de curar as doenças. Se uma ou mais doenças se espalham além da recuperação ou se decorrido muito tempo, todos os jogadores perdem. Se encontrarem a cura das quatro doenças, todos eles ganham!


A linha Pandemic


Em Pandemic, várias doenças virulentas eclodiram simultaneamente em todo o mundo! Para combater as doenças, os jogadores assumem o papel de especialistas cuja missão é tratar os focos enquanto pesquisam a cura para cada uma das quatro pragas.


Um dos jogos de tabuleiros cooperativos mais famosos no mundo que agrada tanto os jogadores mais experientes como também os iniciantes. As regras são simples e depois de duas rodadas todos os jogadores já entendem como funciona o jogo.


As partidas duram em torno de 30 a 60 minutos e geralmente o grupo acaba emendando uma segunda partida. Como ele pode ser jogado de 2 a 4 jogadores é perfeito para jogar com um grupo de amigos pequeno, o(a) companheiro(a) e até mesmo com a família. É necessário cuidado com crianças pequenas e animais, pois há componentes pequenos.


Como funciona um jogo cooperativo?


Em Pandemic os jogadores possuem um objetivo comum: a descoberta das 4 curas. Desta forma, apesar de cada um ter suas próprias cartas e escolher individualmente suas ações, é necessário conversar com outros membros da equipe para traçar uma estratégia.


Algumas ações como a troca de cartas caso estejam na mesma cidade, a criação de centros de pesquisa e até mesmo a descoberta de curas ajudam os outros membros. Além das habilidades de cada jogador que ao serem usadas nos momentos certos e/ou combinadas com as de outro, geram aquela alegria coletiva que seus vizinhos vão até achar que o Brasil ganhou a copa do mundo!


Entretanto não pense que por ser um jogo cooperativo não há como perder! Caso vocês excedam o número de surtos ou não haja mais cartas a comprar, significa que vocês perderam o controle da situação e chegaram a uma pandemia generalizada.


O jogo ainda permite algumas variações para torná-lo mais difícil, porém a quantidade de jogadores e a sinergia entre eles são as características essenciais no desempenho da equipe.


Como jogar Pandemic:


O tabuleiro do jogo mostra vários grandes centros populacionais na Terra. Em cada turno, um jogador pode utilizar até quatro ações para viajar entre cidades, tratar populações infectadas, descobrir uma cura, ou construir uma estação de pesquisa.


Um baralho de cartas fornece habilidades aos jogadores, mas espalhadas por ele estão cartas de epidemia! Estas cartas aceleram e intensificam a atividade das doenças.


Cada jogador é um especialista com habilidades especiais, a grande sacada do jogo é saber utilizá-las da melhor maneira possível combinando com as habilidades dos outros jogadores.


Se uma ou mais doenças se espalham além da recuperação ou, se decorrido muito tempo, todos os jogadores perdem. Se encontrarem a cura das quatro doenças, todos ganham!


NÚMERO DE JOGADORES: 2 a 4

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 14+

TEMPO POR PARTIDA: 30 - 60 minutos

TEMA: Doenças

MECÂNICA PRINCIPAL: Movimento de área

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PANDEMIC: RESPOSTA RÁPIDA - R$40

cooperativo, tempo real, alocação de trabalhadores, dados, família

Um desastre aconteceu! A humanidade precisa da sua ajuda!


 Pandemic: Resposta Rápida é um emocionante jogo de dados em tempo real, colaborativo e desafiador! Complete seu turno o mais rápido possível usando seus dados para entregar comida, água, vacinas e outros suprimentos para cidades desesperadas por ajuda. Se você e sua equipe conseguirem entregar os suprimentos a tempo, sua missão terá sido um sucesso!


NÚMERO DE JOGADORES: 2 a 4

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 14+

TEMPO POR PARTIDA: 30 - 60 minutos

TEMA: Doenças

MECÂNICA PRINCIPAL: Tempo real

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PILARES DA TERRA, O - R$20

O popular bestseller tornou-se um emocionante jogo de cartas!


Inglaterra, início do século XII.

A maior catedral do mundo está prestes a ser construída e você está bem no meio das obras. Para aumentar sua reputação de mestre construtor, você deve fazer o melhor uso de seus artesãos e obter as matérias-primas necessárias para o seu trabalho.


Até mesmo os personagens do romance podem ser úteis se você usá-los cuidadosamente, ou caso contrário, eles podem prejudicá-lo. Tenha cuidado! Seus concorrentes tentarão roubar seus artesãos ou enviá-los para a corte do Rei para impedi-lo de usá-los ao máximo…


Esta versão do jogo de cartas de Pilares da Terra é um jogo de vazas de 3 a 4 jogadores.


O jogador cuja cor é a carta mais alta ganha o truque, independentemente de quem jogou. Seu objetivo é marcar pontos de vitória, ganhando os truques que contêm seus próprios trabalhadores, utilizando-os para converter recursos encontrados em outras cartas.


Diversas cartas de personagens adicionam opções para influenciar a jogabilidade ainda mais.


NÚMERO DE JOGADORES: 3 a 4

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 10+

TEMPO POR PARTIDA: 45 minutos

TEMA: Medieval, Literatura, Economia / Produção, Religião

MECÂNICA PRINCIPAL: Gerenciamento de Mãos, Vazas/Truques, Colecionar Conjuntos, Toma Essa

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POCKET MARS - R$20

cartas, expert, pesado, ludofy

Há muito tempo, a Terra não tem sido um lugar perfeito para viver. Você é um dos arquitetos enviados a Marte. Seu objetivo é criar uma infraestrutura para os primeiros colonos que chegarão ao planeta vermelho e iniciarão um novo capítulo para a humanidade.


Pocket Mars é um jogo de cartas rápido e dinâmico, mas não deixe o curto tempo de jogo enganá-lo. É um filler peso pesado!


Um jogo compacto e um conjunto fácil de regras, combinado com cartas que você pode jogar de mais de uma maneira.


Quinze minutos é tudo o que precisam para iniciar uma aventura emocionante no espaço! No mundo dos grandes jogos sobre Marte todos devem ter um que se encaixa no bolso.


Seu objetivo é colocar tantos colonos quanto você puder nos edifícios de seu assentamento de Marte. Para fazer isso, você precisará escolher com cuidado como e quando jogar suas cartas. A maneira como você aciona ações em suas cartas é o coração do jogo. Tudo depende de onde você joga, que é o principal elemento estratégico do jogo. Você pode jogar uma carta de projeto diretamente de sua mão e acionar seu efeito instantaneamente ou transformá-lo em um módulo e jogá-la a partir de sua zona de preparação. Isso permitirá que você a adicione a um dos cinco edifícios de seu assentamento, desencadeando uma sequência de ações e transportando seus colonos para Marte.


Cada conjunto de cartas possui ações combinadas com as propriedades únicas dos edifícios e deixa você com uma série de decisões pequenas, mas substanciais:

- Onde colocar sua carta.

- Onde jogar sua carta.

- Qual sequência de ações lhe dará mais possibilidades dentro de um determinado turno.


Além disso, qualquer pessoa pode ativar uma ação de um módulo colocado em um dos edifícios por outro jogador e compartilhar seus efeitos.


NÚMERO DE JOGADORES: 1 a 4

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 12+

TEMPO POR PARTIDA: 30 minutos

TEMA: Marte

MECÂNICA PRINCIPAL: Controle/influência de área

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REEF - R$40

corais, leve família galápagos

Observe o crescimento da estrutura natural mais bonita e exótica da natureza: o recife de coral.

Encontrados principalmente na região Indo-Pacífica, os recifes levaram milhares de anos para crescerem.



Ao longo desse tempo, eles fascinaram a vida marinha e criaram ecossistemas aquáticos incríveis.

Prepare-se para fazer o mesmo... e abra os seus olhos para as belezas do oceano.








NÚMERO DE JOGADORES: 2 a 4

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 8+

TEMPO POR PARTIDA: 30 - 60 minutos

TEMA: Corais

MECÂNICA PRINCIPAL: Construção a partir de modelo

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RESISTANCE, THE - R$30

blefe, família, médio, galápagos

Neste jogo, de 5 a 10 jogadores atuam como Operantes da Resistência ou como Espiões do Império. De três a cinco rodadas, eles dependem uns dos outros para executar e concluir missões contra o Império. Ao mesmo tempo, eles devem tentar descobrir as identidades secretas dos outros jogadores e conquistarem sua confiança.


Cada rodada começa com uma discussão, o Líder da vez reúne o grupo nos porões da Resistência e escolhe um certo número de jogadores (incluindo ele próprio) para executarem a missão. Todos os jogadores então votam se Aprovam ou Rejeitam a equipe selecionada…


Uma vez que a equipe foi escolhida e aprovada, os jogadores dentro da missão secretamente escolhe se a missão será bem sucedida ou se falhará. Baseado nos resultados, a missão tem Sucesso (vitória da Resisência) ou Fracasso (vitória do Império). Quando um time ganha três missões, ele vence o jogo!


Vive la Résistance!


Esta edição inclui quatro modos variantes de jogo, que oferecem ainda mais possibilidades eletrizantes de revelações e subterfúgios.


Modo Assassino: Cartas de personagens especiais podem ser adicionadas para balancear o jogo, aumentando ou diminuindo as informações para personagens específicos, o jogo fica diferente a cada partida!


Modo Emboscada: O líder tem a chance de enviar membros extras para suas missões, e confirmar sua lealdade em estratégicas emboscadas!


Modo Desertor: Dois jogadores entram na partida com a possibilidade de mudar de lado ao longo do jogo!


Modo Inquisidor: Um jogador recebe o título de Inquisidor, e tem a habilidade de descobrir a lealdade de outros jogadores. Mas de que lado ele estará?


NÚMERO DE JOGADORES: 5 a 10

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 14+

TEMPO POR PARTIDA: 30 minutos

TEMA: Espião

MECÂNICA PRINCIPAL: Blefe

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SAN JUAN (2. EDIÇÃO) - R$30

cartas, puerto rico, expert, médio

San Juan é um jogo de cartas baseado em Puerto Rico. O baralho de 110 cartas consiste em edifícios de produção (índigo, açúcar, tabaco, café e prata) e edifícios "violetas" que concedem poderes especiais ou pontos de vitória extras. As cartas na mão podem ser construídas ou usadas como dinheiro para construir outra coisa; as cartas no baralho são usadas para representar os bens produzidos pelos edifícios de produção, caso em que são deixadas com a face voltada para baixo. Um limite de mão de sete cartas é aplicado uma vez por rodada.


Esta segunda edição de San Juan inclui todas as cartas do jogo original, bem como as cartas de construção adicionais da Treasure Chest da alea, mas não as cartas de eventos dessa expansão. Esta edição também contém uma nova carta de construção não disponível anteriormente: "The Hut", um edifício que concede uma carta quando nada é vendido na fase de comerciante.


NÚMERO DE JOGADORES: 2 a 4

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 10+

TEMPO POR PARTIDA: 60 minutos

TEMA: Produção

MECÂNICA PRINCIPAL: Gestão de mão

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SANTA MARIA - R$40

dados, papergames, expert, pesado

Na alvorada do Século XVI, colonizadores migram para as colônias do Novo Mundo. Com o objetivo de criar a colônia mais desenvolvida, cada jogador irá produzir recursos para expandi-la, estabelecer rotas de exportação, enviar conquistadores em busca de ouro, treinar estudiosos para habilidades especiais e muito mais.


Aumente sua colônia com novas peças e utilize os dados, que representam trabalhadores, para ativar territórios. Você deve escolher suas ações com cuidado, já que a cada turno, um grande conjunto de possibilidades estará disponível, garantindo que uma partida nunca será igual a outra.


Os elementos de seleção de dados, combinado com os territórios em seu tabuleiro e as habilidades especiais, permitem pontuar de inúmeras formas, com pouca influência de sorte e pouco conflito entre os jogadores. Após três rodadas, cada qual representando um ano, o jogador cuja colônia for a mais desenvolvida será o vencedor.


NÚMERO DE JOGADORES: 1 a 4

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 12+

TEMPO POR PARTIDA: 45 - 90 minutos

TEMA: Colonizadores

MECÂNICA PRINCIPAL: Colecionar componentes

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SPLENDOR - R$50

galápagos, família, leve

Splendor é um jogo de tabuleiro moderno para 2 a 4 jogadores que o colocará no papel de um rico comerciante de joias e pedras preciosas em busca de reputação e prestígio da aristocracia e nobreza na Renascença.


Com mecânicas simples e elegantes, o jogo indicado ao prêmio de jogo do ano em 2014 já é considerado um clássico instantâneo, e é apreciado tanto por jogadores experientes quanto por iniciantes em jogos de tabuleiro modernos.


A cada rodada, cada jogador deve realizar uma ação, coletando e administrando recursos para comprar cartas que representarão minas de pedras preciosas, meios de transporte ou artesãos que transformarão suas pedras em joias incomparáveis. Cada carta oferecerá uma pedra preciosa adicional para seu dono, que servirá como desconto nas próximas compras, algumas cartas oferecerão ainda Pontos de Prestígio.


Os jogadores ainda podem disputar pelas visitas dos Nobres, que fornecerão Pontos de Prestígio aos jogadores que conseguirem os conjuntos necessários de cartas.


Através de um conjunto de recursos limitado e uma disponibilidade de cartas também limitada, os jogadores deverão pensar e agir rapidamente para realizarem suas estratégias, e o jogo cresce exponencialmente para um final apoteótico, no momento em que um dos jogadores obtiver 15 pontos.


Splendor é um jogo simples e elegante, assim como as joias que representa, e tão surpreendente e divertido que vai ocupar sua mesa por horas.


NÚMERO DE JOGADORES: 2 a 4

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 10+

TEMPO POR PARTIDA: 30 minutos

TEMA: Jóias

MECÂNICA PRINCIPAL: Dedução

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SPLENDOR DUEL - R$40

Splendor Duel é uma nova versão do clássico jogo Splendor, mas desenvolvido exclusivamente para partidas entre duas pessoas! Confronte sua guilda rival em uma corrida pela vitória, e descubra novas reviravoltas e oportunidades estratégicas nessa versão duelo! 


Em Splendor, os jogadores são comerciantes do Renascimento que estão tentando comprar pedras preciosas em busca de reputação e prestígio. Com mecânicas simples e elegantes, devem alcançar seus objetivos colecionando componentes com coleta de fichas e desenvolvimento das cartas.


O jogo mantém as características clássicas do Splendor, mas a versão Duel adiciona alguns elementos que aumentam principalmente a interação entre jogadores! Entre os novos elementos estão três possibilidades diferentes para encerrar a partida (20 pontos totais, 10 coroas ou 10 pontos e uma mesma cor); e a adição de um tabuleiro central que torna a obtenção de fichas mais estratégica. Quem ganhará esse duelo aristocrático?


NÚMERO DE JOGADORES: 2 

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 10+

TEMPO POR PARTIDA: 30 minutos

TEMA: Economia / Produção, História

MECÂNICA PRINCIPAL: Colecionar Conjuntos, Compra Aberta, Contratos, Corrida

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STONE AGE - R$40

devir, expert, médio,

De fato, os tempos eram difíceis nos primórdios da humanidade. Em seus papéis como caçadores, coletores, agricultores e fabricantes de ferramentas, os nossos antepassados ​​trabalharam com suas pernas e costas lutando contra arados de madeira na terra pedregosa.


Em “Stone Age”, os jogadores vivem nesse tempo, assim como nossos antepassados ​​fizeram. Eles recolhem madeira, quebram pedra e lavam o ouro do rio. Negociando livremente, expandindo suas aldeias e, assim, alcançando novos níveis de civilização.


Pronto para dar um saldo de sorte? “Stone Age” espera por você.


NÚMERO DE JOGADORES: 2 a 4

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 10+

TEMPO POR PARTIDA: 60 minutos

TEMA: Idade da pedra

MECÂNICA PRINCIPAL: Alocação de trabalhadores

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SURVIVE: FUGA DE ATLÂNTIDA - R$50

família, médio, conclave

Início do Século 20 – tempo de explorações e aventuras. A misteriosa ilha de Atlântida foi descoberta no meio do oceano e há rumores de inúmeras riquezas! Depois de desbravarem Atlântida, os exploradores estão prontos para voltar para casa com tesouros e outros artefatos. Mas Atlântida começou a afundar!


Em pânico, os aventureiros tentam evitar um terrível destino. O mais sortudo vai encontrar um barco e retornar para casa, enquanto os menos afortunados terão que nadar para isso. Porém, ninguém está à salvo de monstros marinhos, tubarões e baleias que vivem no oceano em torno de Atlântida!


Quem conseguirá chegar à Terra Firme?


Em Survive cada jogador tenta resgatar seus exploradores de Atlântida e impedir que os exploradores dos outros jogadores alcancem Terra Firme.


Em cada rodada o jogador utiliza os tiles que tem em seu poder, move seus sobreviventes por terra, água ou de barco, retira um tile da ilha (o que faz ela afundar um pouco mais a cada jogada) e rola um dado, que lhe permite mover as criaturas do mar.


Sorte e tática são os grandes elementos de Survive!


NÚMERO DE JOGADORES: 2 a 4

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 8+

TEMPO POR PARTIDA: 60 minutos

TEMA: Fuga de Atlântida

MECÂNICA PRINCIPAL: Movimento em grades

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TICKET TO RIDE: EUROPA - R$50

trens, galápagos, família, médio

Ticket to Ride Europa levará você a mais nova aventura de trem pela Europa. O jogo permanece elegantemente simples, podendo ser aprendido em 5 minutos.


Nele, os jogadores precisarão juntar vários tipos de cartas de vagão e usar para construir estações, atravessar túneis, navegar em balsas e controlar rotas ferroviárias por toda a Europa.


O objetivo geral permanece o mesmo: coletar e jogar cartas de trem para colocar suas peças no tabuleiro, tentando conectar cidades em seus cartões de ingresso.


Com novos elementos de jogabilidade, os túneis podem exigir que você pague cartões extras para construí-los, as balsas exigem cartões de locomotiva para reivindicá-los e as estações permitem que você sacrifique alguns pontos para usar a rota de um oponente para conectar a sua. 

Além disso, o jogo também inclui cartas de formato maior e peças do jogo Train Station.


Ticket to Ride Europa é um jogo completo e novo e não requer a versão original.


NÚMERO DE JOGADORES: 2 a 5

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 8+

TEMPO POR PARTIDA: 30 - 60 minutos

TEMA: Trens

MECÂNICA PRINCIPAL: Construção de Rotas

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TINY EPIC DINOSAURS - R$30

dinossauros, expert, pesado, meeplebr

Em Tiny Epic Dinosaurs você é um dinofazendeiro, comandando uma operação em larga escala em uma ilha tropical distante. Os dinossauros se reproduzem nestas ilhas e são vendidos para quem pagar mais, para serem usados em parques temáticos.


Mas criar estas bestas pré-históricas é um trabalho árduo e perigoso: você deve alimentar os dinos, administrar as barreiras de contenção para evitar a fuga dos animais, realizar pesquisas e entregar os dinossauros certos para os compradores do mundo todo.


Tiny Epic Dinosaurs vai agradar fãs de dinossauros e de jogos inteligentes, entregando diversão de qualidade e que pode ser experimentada por 1 a 4 jogadores.


Aceite o desafio e se torne o maior dinofazendeiro de todos os tempos!


NÚMERO DE JOGADORES: 1 a 4

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 14+

TEMPO POR PARTIDA: 30 - 60 minutos

TEMA: Dinossauros

MECÂNICA PRINCIPAL: Alocação de trabalhadores

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TINY EPIC GALAXIES - R$40

naves, expert, médio, meeplebr

Tiny Epic Galaxies  faz parte da série Tiny Epic, originalmente lançada pela Gamelyn Games e trazida ao Brasil pela Meeplebr, e mantém-se fiel a essência de seus “irmãos”: um jogo divertido, fácil de aprender, desafiador e perfeito para todas idades e tipos de jogadores, tudo isso em um caixa pequena, mas com uma diversão enorme.


Em Tiny Epic Galaxies, cada jogador comanda um império galáctico em busca da expansão de seu poder. Quanto mais planetas explorados e controlados, mais perto você estará de se tornar o vencedor dessa aventura galática.


Enquanto você aumenta sua cultura e recursos terá seu destino decidido não pela sorte, mas sim pelo planejamento e pela observação dos seus adversários, o que torna cada partida em uma acirrada competição.


Tiny Epic Galaxies pode ser jogado por um a cinco jogadores, sempre com a mesma carga de emoção. Ganhador do Golden Geek em 2015 na categoria Melhor Jogo Solo, ele também foi indicado na categoria Melhor Jogo de Estratégia.


Uma grande aventura cabe dentro dessa pequena caixa, e no final, o que interessa é conseguir dominar os planetas mais poderosos ou até alcançar seus objetivos secretos nessa jornada pelo controle da galáxia em Tiny Epic Galaxies.


NÚMERO DE JOGADORES: 1 a 5

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 14+

TEMPO POR PARTIDA: 30 - 60 minutos

TEMA: Espaço, aeronaves

MECÂNICA PRINCIPAL: Alocação de trabalhadores

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TINY EPIC ZOMBIES - R$30

zumbis, expert, médio, meeplebr

Em Tiny Epic Zombies temos de sobreviver a uma invasão de zumbis que assola o Shopping Eccho Ridge. Em meio ao caos, sobreviventes improváveis terão de demonstrar raciocínio rápido e contar com a suas habilidades para evitarem um destino terrível.


Cada sobrevivente é um personagem com poderes únicos e que deve se envolver em combates táticos eletrizantes e completar  diversas missões diferentes que retratam muito bem a temática dos filmes de zumbi clássicos como O Despertar dos mortos de George A. Romero.


E se você se cansar de fugir dos mortos-vivos, fique tranquilo: no jogo também será possível assumir o papel da horda de zumbis e atormentar seus amigos com o terror da morte em vida, adicionando os poderes dos personagens que foram transformados em zumbi ao seu arsenal.


Tiny Epic Zombies possui dois modos cooperativos, dois modos competitivos e um modo solo. Essa variedade de formas de jogo vai lhe garantir horas de diversão e aventura.


Prepare-se para um jogo alucinante de sobrevivência em um apocalipse zumbi!


NÚMERO DE JOGADORES: 1 a 5

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 14+

TEMPO POR PARTIDA: 30 - 45 minutos

TEMA: Zumbis

MECÂNICA PRINCIPAL: Controle/influência de área

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TINY TOWNS - R$50

construção de cidades, bingo

Olá, é você quem ganhou a eleição para prefeito? Aqui em Tiny Towns pequenos animais, como nós, podem viver tranquilamente escondidos dos predadores, mas os recursos são escassos e há pouco espaço para novas construções. 


Por isso, estamos contando com você para gerenciar os recursos e usar o espaço sabiamente para nos tornarmos uma cidade linda e promissora, boa sorte e até mais!


Tiny Towns é um jogo de tabuleiro divertido com mecânica inovadora que garante alta interação entre os jogadores, mas não se engane apesar de ser fácil de aprender é preciso um bom gerenciamento de recursos para dominar.


Ganhou em 2020 o prêmio Jogo do ano no 2020 Origins Awards, selo de excelência no Dice Tower além de críticas extremamente positivas no Brasil e no Mundo.


NÚMERO DE JOGADORES: 1 a 6

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 14+

TEMPO POR PARTIDA: 30 - 60 minutos

TEMA: Construção da Cidade

MECÂNICA PRINCIPAL: Construção a partir de Modelo, Bônus de Fim de Jogo, Cobertura de Grade, Eliminação de Jogadores, Jogadores com Diferentes Habilidades, Ordem de Fases Variável, Ordem do Turno: Progressivo, Preparação Variável, Seguir Ação, Solo / Solitário, Contratos

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TURING MACHINE - R$60

galapa

Turing Machine é um desafiador jogo de lógica e dedução, em que as pessoas precisam quebrar a cabeça para resolver enigmas e decifrar códigos. 


Isso acontece por meio de um inovador sistema de cartas perfuradas que permite mais de 7 milhões de combinações de enigmas, que são decifrados a partir de testes lógicos usando os componentes do jogo.


Turing Machine conta com um modo competitivo, um modo disputado por equipes, além de um premiado modo solo.


Tematicamente, Turing Machine é baseado nas inovações apresentadas pelo matemático Alan Turing, que contribuiu significativamente para a criação dos computadores, além de ter ficado famoso por sua atuação na II Guerra Mundial, com a decodificação de mensagens cifradas do exército nazista.


NÚMERO DE JOGADORES: 1 a 4

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 14+

TEMPO POR PARTIDA: 30 minutos

TEMA: Computador

MECÂNICA PRINCIPAL: Dedução

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VERDANT - R$50

Assuma o papel de um entusiasta de plantas domésticas – coletando e cuidando das plantas enquanto compete para criar a casa mais aconchegante e verdejante.


Verdant é um lindo jogo de quebra-cabeça espacial para toda a família!


Os turnos são simples – selecione um conjunto de carta/ficha e coloque cada uma delas na sua casa em expansão. Ganhe pontos por fornecer às plantas as condições de iluminação que elas desejam, coordenar seu espaço interior com móveis e animais de estimação, e disputar com seus oponentes para envasar as plantas e ganhar bônus.


NÚMERO DE JOGADORES: 1 a 5

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 10+

TEMPO POR PARTIDA: 60 minutos

TEMA: Meio Ambiente, Educacional

MECÂNICA PRINCIPAL: Colecionar Conjuntos, Colocação de Peças, Construção a partir de Modelo, Preparação Variável, Solo / Solitário, Cobertura de Grade, Compra Aberta, Valorização dos Recursos Não Escolhidos, Contratos

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WAR (EDIÇÃO ANOS 80) - R$40

pesado, expert, grow

Sinta-se no papel de um verdadeiro general. Sorteie seu objetivo e defina a sua estratégia. Ataque na hora certa, defenda seus territórios e proteja suas fronteiras. Domine continentes inteiros, invada e conquiste os territórios adversários. Mas conheça bem o poder de suas tropas, pois, assim como nas grandes guerras, ataques mal planejados podem fazer grandes potências cair, enquanto exércitos menores podem virar poderosos impérios se usarem a estratégia certa.

(Foto meramente ilustrativa)


NÚMERO DE JOGADORES: 3 a 6

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 10+

TEMPO POR PARTIDA: 120 minutos

TEMA: Guerra

MECÂNICA PRINCIPAL: Controle/influência de área

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WHISTLE STOP - R$40

papergames, expert, pesado

Construa Ferrovias. Entregue Mercadorias. Expanda para o Oeste.


Com a fixação da cavilha de ouro em 1869, a primeira ferrovia transcontinental dos Estados Unidos estava completa. Mas isto era apenas o início de uma rápida expansão de ferrovias que se entrecruzariam por todo o país.


Em Whistle Stop, você abrirá caminho pelo país em direção ao oeste, usando sua companhia ferroviária para construir rotas, carregar valiosas cargas e entregar mercadorias demandadas nas cidades em expansão, criando uma rede de Paradas do Apito da qual você e seus competidores podem se aproveitar enquanto continuam a expandir suas ferrovias. Ao longo do caminho, você receberá ações de outras companhias e observará sua reputação voar a cada entrega bem-sucedida antes de realizar um último esforço para completar os longos trajetos até as prósperas cidades do Oeste.


Este jogo é uma inovação em jogos do estilo pegar-e-entregar. Enquanto os jogadores movimentam seus trens para o oeste e carregam mercadorias pelo caminho, eles podem entregar estas mercadorias em pequenas cidades para ganhar ações em companhias ferroviárias ou segurá-las para uma recompensa maior quando atingirem a costa oeste. Ao mesmo tempo, os jogadores tentam otimizar suas ações (e ganhar novas), construir novas peças de trilhos, bloquear outros jogadores, reunir e utilizar valiosos apitos para movimentos e habilidades especiais e gerenciar com cuidado suas reservas de carvão.


NÚMERO DE JOGADORES: 2 a 5

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 12+

TEMPO POR PARTIDA: 75 minutos

TEMA: Trens

MECÂNICA PRINCIPAL: Pegar e entregar

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WONDERFUL WORLD, IT'S - R$40

recursos, produçã

Caros cidadãos dos 5 Impérios! Hoje é um grande dia, pois celebramos o 10º aniversário do fim das Grandes Guerras. Que alegria viver num mundo em que cada decisão dos nossos sábios líderes é motivada pela felicidade do povo. 


Em It’s a Wonderful World, os jogadores competem para construir o melhor futuro possível para esse Império distópico. A cada rodada, os jogadores recebem 7 cartas e escolhem quais serão recicladas para obterem recursos e quais devem ser construídas para produzirem recursos em cada rodada e/ou produzirem pontos de vitória.


Quando uma construção é finalizada, ela passa a fazer parte do Império do jogador aumentando sua capacidade de produção. O grande desafio é identificar o melhor momento para planejar as construções já que a fase de produção possui uma ordem específica.


Venha construir um novo império e garantir o  futuro deste novo mundo. Planeje suas construções e a produção de recursos para expandir e fortalecer o seu domínio.


NÚMERO DE JOGADORES: 1 a 5

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 14+

TEMPO POR PARTIDA: 30 - 60 minutos

TEMA: Recursos

MECÂNICA PRINCIPAL: Seleção de Ação Simultânea, Colecionar Conjuntos, Gerenciamento de Mãos, Bônus de Fim de Jogo, Construção a partir de Modelo, Contratos, Crescimento Automático de Recursos, Compra Fechada, Rendimentos

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ZOMBICIDE 2. EDIÇÃO - R$100

zumbis, galápagos, expert, pesado

O que você faria se acordasse em um mundo repleto de zumbis e sua única arma fosse uma panela? Se juntar a um grupo de sobreviventes com personalidades e habilidades incríveis pode ser sua única chance de escapar, mas cuidado, lutar em grupo nem sempre é fácil. 


Prepare-se para a segunda edição do jogo que revolucionou o mundo de boardgames no Brasil e no mundo com uma experiência cooperativa e imersiva que deixa a todos com os nervos à flor da pele. 


Zombicide é um jogo de estratégia onde os zumbis são controlados pelo jogo, enquanto todos os jogadores precisam se unir para coletar armas, exterminar os mortos-vivos e realizar missões em 25 cenários diferentes.


A segunda edição contém novos personagens, miniaturas mais detalhadas, painéis de sobreviventes otimizados para organizar seus itens, danos e habilidades de forma muito mais fácil.


As regras foram atualizadas a partir das experiências obtidas no conjunto clássico de Zombicide para oferecer uma jogabilidade e diversão extraordinária. Além das mecânicas atualizadas você encontra novos recursos como a zona escura, que deixa o jogo ainda mais complexo.


Zombicide 2ª edição é um verdadeiro presente para os tabuleiristas raíz que jogam Zombicide desde que jogos de tabuleiro ainda eram desconhecidos e também um desafio incrível para os jogadores corajosos que adoram jogos cooperativos cheios de adrenalina.


NÚMERO DE JOGADORES: 1 a 6

IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 14+

TEMPO POR PARTIDA: 30-60 minutos

TEMA: Zumbis

MECÂNICA PRINCIPAL: Cooperativo

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